segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nossa rotina depois do Bê

É galera, ter um filhote muda mesmo a vida..hahahaha Lógico que muda para melhor, mas que muda muda...Saber que tem uma pessoinha que depende de vc para aprender tudo o que a vida oferece, é demais! Mas, ao mesmo tempo, é uma responsabilidade muito grande e surgem medos e aflições que antigamente não existiam em meus pensamentos. Como, por exemplo:

Cena 1: Bernardo dormindo no berço enquanto eu faço as coisas de casa: "Será que ele está respirando? Ai meu Deus!!!!Vou lá e coloco as mãos sobre o seu peito e falo: "Que bom! Está se mexendo"

Cena 2: Bernardo no cercadinho largando uma das mãos para poder se soltar mais - pensamento de mãe: "Ai meu Deus, será que ele vai cair e bater com a cabeça na quina" Cuidado filho, vc ainda é muito pequeno pra isso..hahahahahahah"

Cena 3 : Bernardo chorando sem parar - pensamento de mãe: "O que foi meu filho? Está com fome? Está molhado? Está enjoadinho é? Ah, já sei...é soninho...vem mamãe vem.....hahahahah"

E várias outras coisas que só mãe entende! :)

0 comentários:

Postar um comentário