sábado, 30 de julho de 2011

Férias- socorro!!!

Nossa, fiquei doida quando descobri que Bernardo iria ter uma semana de férias agora em julho, mesmo pagando o plantão de férias...risos..corri pro tel e pedi socorro pra mamãe! Não que eu não queira ficar com meu quindim de ouro..mas é porque a rotina daqui é frenética..ele não me deixa fazer nada...só quer atenção....hahahahahah O dia inteiro sozinha com ele não dá...hahahaaha

Graças a Deus fui socorrida pelos vovós que estavam morrendo de saudades do bê! Unimos o útil ao agradável! hahahaha
Vejam algumas fotos da visita! Aproveitamos para conhecer mais a cidade de pira!
Passeamos no lago, fomos na rua do porto...etc

Obrigado vovô Ramiro e vovó Anginha por mais essa ajuda!!!!!!!!!!!!!!!Amamos vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!





0 comentários:

Postar um comentário