quarta-feira, 13 de julho de 2011

Desmamei o bebê

É..consegui....desmamei o Bernardo no dia 17 de junho de 2011....nunca vou esquecer...foi mais difícil pra mim do que pra ele..hahahahahah
Eu que pensei que só iria amamentar até os três meses heim.....CONSEGUI!!!!! prolongar para 7 meses!!!! Agora vem a pergunta que não quer calar: "Mas porquê desmamou mamãe?" E a resposta bem "tranquila" (pra não dizer o contrário): Porque não é o seu peito né...hahahahahahaha Brincadeiras a parte, mas, na verdade, desmamei pois ele já estava comendo as papinhas e o leite muito bem, e o meu peito só estava servindo como chupeta..então, substitui o meu peito por uma chupetinha pequena (dica da prof da creche), aí ele pegou para dormir...Lindo meu filhote!
olha ele com a chupetinha nova no colo do papai:

0 comentários:

Postar um comentário