sexta-feira, 23 de abril de 2010

10° semana


Estamos na 10° semana!!!!

Estou sentindo muito enjôo ainda....buááááááá
Muito sono muito sono.....
Mas muito feliz!!!

Já começei a comprar algumas coisinhas, da cor verde, amarelo, branco e laranja, claro...ainda não sabemos o sexo...risos

Alexandre quase infartou quando viu quatro conjuntinhos de recém nascido em cima da nossa cama...hahaha Eu falei assim: Surpresa!!!Olha o que eu comprei! Ele quase caiu pra trás...mas já comprou tudo isso???!!!!!! hahahahaha

Depois ele viu as toalhinhas de rosto que eu vou bordar hahahahahhah
Estou cheia de idéias para bordar...Minha amiga Flavinha vai me ensinar!

Minha barriguinha já está crescendo.....




Ah, estou fazendo um acompanhamento nutricional, pois estou muito acima do peso....Emagreci 1 kg nessa semana!!!Viva!!!!!

Estou louca pra chegar o dia da segunda ultrassonografia! Minha próxima consulta é dia 3/04. Só depois poderei fazer a ultra...ai que curiosidade de ver o bebezinho!!!!!!!

1 comentários:

Raquel Gouvêa disse...

Hahahahhahaha
Que boneco é esse com cara de bunda!!!
Bjkas

Postar um comentário