sábado, 30 de julho de 2011

Meu primeiro biscoito Ana maria

0

Pessoal, foi hoje!

Ale comprou o biscoito ana maria com a desculpa de comer com manteiga, requeijão (detalhe, ele nunca comprou esse biscoito). Não deu outra, tomei coragem e dei para o Bernardo comer.

Filmamos, vejam que coisa mais fofa! Ele não engasgou e devorou até o último pedaço...hahaha meu filhote, puxou a mãe, né...fazer o quê...Só faltou chorar para pedir outro, como ele faz com a papinha....hahahahahah Coisa fofa da mãe!

Olhem o vídeo:

Banho

0

Bernardo ama tomar banho! Puxou a mãe, sabe como é né...filho de peixe, peixinho é..hehehe
Só que agora quer ficar de pé durante o banho, é mole? Sufoco minha gente!!!!
Hahahahahaha




E fazendo farra depois do banho..olha que lindo!!!!
Filmamos!



Carinha de dengo

0

Ah gente, e quando ele faz essas carinhas de dengo! Eu posso com isso?
Mordo ele todinho!!!!!
Olha que delícia da mãe:





Papinha no almoço e jantar

0

Além do almoço, agora o jantar está liberado...ele ama!!!!!!!!!!!!Carne bovina e de frango tb entraram no cardápio..mas não consegui dar amassadinho ainda..ele engasga e vomita tudo...por isso ainda estou batendo tudo no liquidificador, pois acredito que o importante mesmo é comer os nutrientes para crescer forte e saudável...depois ele come mastigando...hahaa

Depois da janta um suquinho de laranja lima...Ele ama frutas tb...que bom...quero que ele se alimente da melhor maneira possível. Olha que feliz ele fica comendo a jantinha e tomando o suquinho:




garoto propaganda

0

Gente, vai dizer que ele não está parecendo aqueles garotos propaganda...de lenço umedecido..que lindo..nesse dia eu usei foi lenço....hahaha ele estava com diarréia....acho que é devido ao dentinho que está rompendo...liguei pro médico e ele receitou um tipo floratil para a flora intestinal. Graças a Deus melhorou....

Vejam que coisa mais fofa:




Férias- socorro!!!

0

Nossa, fiquei doida quando descobri que Bernardo iria ter uma semana de férias agora em julho, mesmo pagando o plantão de férias...risos..corri pro tel e pedi socorro pra mamãe! Não que eu não queira ficar com meu quindim de ouro..mas é porque a rotina daqui é frenética..ele não me deixa fazer nada...só quer atenção....hahahahahah O dia inteiro sozinha com ele não dá...hahahaaha

Graças a Deus fui socorrida pelos vovós que estavam morrendo de saudades do bê! Unimos o útil ao agradável! hahahaha
Vejam algumas fotos da visita! Aproveitamos para conhecer mais a cidade de pira!
Passeamos no lago, fomos na rua do porto...etc

Obrigado vovô Ramiro e vovó Anginha por mais essa ajuda!!!!!!!!!!!!!!!Amamos vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Meu dentinho rompeu

0

Gente, que coisa fofa!!! Aos 8 meses de vida, rompeu o primeiro dentinho do meu bebê!!!! É na arcada inferior...Olha a foto que o papi conseguiu tirar:


Mais:





segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nossa rotina depois do Bê

0

É galera, ter um filhote muda mesmo a vida..hahahaha Lógico que muda para melhor, mas que muda muda...Saber que tem uma pessoinha que depende de vc para aprender tudo o que a vida oferece, é demais! Mas, ao mesmo tempo, é uma responsabilidade muito grande e surgem medos e aflições que antigamente não existiam em meus pensamentos. Como, por exemplo:

Cena 1: Bernardo dormindo no berço enquanto eu faço as coisas de casa: "Será que ele está respirando? Ai meu Deus!!!!Vou lá e coloco as mãos sobre o seu peito e falo: "Que bom! Está se mexendo"

Cena 2: Bernardo no cercadinho largando uma das mãos para poder se soltar mais - pensamento de mãe: "Ai meu Deus, será que ele vai cair e bater com a cabeça na quina" Cuidado filho, vc ainda é muito pequeno pra isso..hahahahahahah"

Cena 3 : Bernardo chorando sem parar - pensamento de mãe: "O que foi meu filho? Está com fome? Está molhado? Está enjoadinho é? Ah, já sei...é soninho...vem mamãe vem.....hahahahah"

E várias outras coisas que só mãe entende! :)

Vídeo do Bê com 7 meses

0

Demorei (mas é pq demora baixar vídeos no youtube..ainda mais com 1 mega de velocidade hahahahahah), porém, aqui vai mais um vídeo do nosso quindim de ouro.
Pra família matar a saudade desse fofuxo:

Bernardinho com os dindos

0

Essa foto foi tirada no primeiro (minto, segundo churrasco aqui no ap em pira). Recebemos a visita dos dindos do Bernardo! Dindos Marcelo e Marília. Vejam as fotos:


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Passeio no zoo de piracicaba

0

Bernardo conheceu os bichinhos!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi passear no zoológico de pira...mas quem curtiu mais foram os pais né...hahahaha
vejam algumas fotinhas:



Desmamei o bebê

0

É..consegui....desmamei o Bernardo no dia 17 de junho de 2011....nunca vou esquecer...foi mais difícil pra mim do que pra ele..hahahahahah
Eu que pensei que só iria amamentar até os três meses heim.....CONSEGUI!!!!! prolongar para 7 meses!!!! Agora vem a pergunta que não quer calar: "Mas porquê desmamou mamãe?" E a resposta bem "tranquila" (pra não dizer o contrário): Porque não é o seu peito né...hahahahahahaha Brincadeiras a parte, mas, na verdade, desmamei pois ele já estava comendo as papinhas e o leite muito bem, e o meu peito só estava servindo como chupeta..então, substitui o meu peito por uma chupetinha pequena (dica da prof da creche), aí ele pegou para dormir...Lindo meu filhote!
olha ele com a chupetinha nova no colo do papai: