quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fotos do Bernardo, na barriga ainda....hehehehe

0




Vejam as primeiras fotos do Bernardo (ainda na barriga né...risos):



Quando ainda era um embrião





13 semanas:


17 semanas:



22 semanas: (note o olhinho aberto na foto da direita):



28 semanas (7 mese)
Rostinho




beijokas

Tabela para contar as semanas e meses de gravidez

1

Essa tabela é bem legal, encontrei no site www.plantetabebe.com.br

Nela é possível tirar algumas dúvidas a respeito da contagem das semanas e meses de gestação.

Estamos na 25° semana, ou seja, no 6° mês de gestação.

Clique na imagem para ampliar.



Minha barrigona

0

Ai está a minha barrigona de 6 meses!!!!
Que legal!!!!

Agora posso furar fila nos correios, no banco, sentar na frente no ônibus hehehehehehehe

Numerologia do nome do bebê

0

Estava navegando pelo site bebe.com (que por sinal é muito legal, tem até um curso on-line gratuito para gestantes) e me deparei com a numerologia do nome do bebê. Fiquei curiosa e coloquei o nome do bebê: Bernardo Mantilla Cordeiro para ver o que dava e olha que coisinha mais fofa que apareceu:


Bernardo Mantilla Cordeiro

O número do destino é: 3
O número da personalidade é: 8
O número da alma é: 4

Destino:
Identifica o propósito na vida
3O comunicador. Ele não precisará fazer muito esforço para chamar a atenção. Seu bebê tem um brilho que o acompanha por toda a vida. Tímido num primeiro momento, mas extremamente cativante, é dessas crianças que fazem gracinhas, estimulando a aproximação das pessoas. Será a alegria da turminha. Vai adorar festinhas e se mostrará sempre interessado pelos mais variados temas – o que, às vezes, o deixa até confuso na hora de escolher uma atividade.

São muitos os seus talentos, e ele necessita de concentração para desenvolver suas habilidades. Você terá, no entanto, que se esforçar um pouco mais para que ele aprenda a ter consciência de suas obrigações. Ajude essa cabecinha, que parece andar nas nuvens, a aterrar.

Personalidade:
Descreve como ele se comporta e se expressa no mundo
8Dono de uma incrível força pessoal, esse bebê adora desafios. Com tamanha energia, ele vencerá qualquer obstáculo desde pequeno. Essa criança dará o melhor de si para cumprir cada tarefa em sua vida.

Sua calma, no entanto, é aparente. Apenas os que conhecerem muito bem esse bebê poderão perceber que ele necessita de muito apoio familiar e uma vida equilibrada.

A você, caberá ensiná-lo a lidar com o dinheiro e a controlar o individualismo.

Alma:
Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas
4Esse é um bebê calmo, que só se irrita quando algo está incomodando muito. Solucionada a questão, tudo volta às boas. Observador, ele sempre prefere estar junto dos adultos – se comportando tal qual – do que com as outras crianças. Aprende com facilidade e aceita bem a disciplina. Mas pode até adoecer se censurado na frente de outras pessoas ou coleguinhas. Dê a orientação de forma discreta e você será obedecida prontamente. Seu bebê tem sede de conhecimento e raciocínio lógico e gosta de transformar as instruções em resultados tangíveis. Incentive-o. Outro ponto importante é fazê-lo perceber desde cedo que as mudanças são parte de um novo aprendizado. Sem confundir muito a rotina do pequeno, ajude-o a perceber que às vezes o diferente também é bom. Isso evitará que no futuro ele tenha dificuldade em aceitar as mudanças por puro medo de perder o controle.


É, eu identifiquei muitas caracterísitcas do papai e da mamãe...Do papai: observador, calmo. Da mamãe: vive viajando, nas nuvens hahahahaa

Achei muito legal!!!
Vamos ver se o Bernardinho vai ser assim mesmo!!!
Beijokas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Faltam 3 meses

0


Faltam 3 meses pra eu nascer!!!

Que lindo.
Dia 20 de julho completamos 6 meses de gravidez!!!!
O bê está crescendo rapidinho!!
Que bom!

Além disso, começamos a sentir os chutes do Bernardo!!!Papai demorou um pouco para sentir, pois ele ainda está pequeno, mas ontem, o papai Alexandre conseguiu sentir um chutão do Bê!!!!Ele disse: "Oi papai, estou aqui!!"

Graças a Deus a gestação está sendo ótima!!!!
E minha barriga!!
Já já colocarei as fotos dela aqui!
Está grandona!!!

Beijinhos

Ultra 22 semanas

0

Olá meus queridos!!


Estou postando a última ultra que fizemos, foi na 22° semana.
O vídeo não está muito nítido por causa do programa que eu usei para editar, então, não dá pra ver a surpresa direito...só se vc fizer uma forçinha ...risos!!!

Beijinhos